quarta-feira, 11 de junho de 2014

Marilyn Monroe

"Eu pareço feliz? Você quer que eu seja? Bom, porque na minha infância ninguém queria. Eu era uma garota solitária com um sonho que despertou e agora estou o tornando realidade. Eu sou Marilyn Monroe. Leia a minha história de Cinderela


" Em sua autobiografia, Movie Stars, Real People and Me,"

"Monroe começou seu próximo filme. Durante sua pausa, ela passou o verão com Miller em AmagansettNova York. Ela sofreu um aborto espontâneo em 1 de agosto de 1957."

"Ela desenvolveu uma amizade com Lemmon, mas ela não gostava de Curtis, depois de ouvir que ele havia descrito suas cenas de amor como "Ela parece estar beijando Hitler""
"Ele comentou, "Aquele set foi um horror, uma doença atrás da outra, tristeza, lágrimas. Nunca imaginei ver Monroe daquele jeito".226
Em 19 de maio de 1962, ela participou da festa de aniversário antecipada do presidenteJohn F. Kennedy no Madison Square Garden, por sugestão do irmão, Peter Lawford.227Monroe cantou "Happy Birthday, Mr. President", juntamente com um versículo escrito especialmente baseado numa canção de Bob Hope, "Thanks for the Memory".228 Kennedy respondeu ao seu desempenho com a observação:"

O que eu tenho a dizer sobre Marilyn? Ela foi uma mulher incrível, e eu só consigo imagina-la, de frente às câmeras, sorrindo, mostrando-se diva, enquanto, fora das telas, morre por dentro. Sua inocência deixando-a apavorada, e mesmo com os vícios em drogas, havia momentos lúcidos e desesperados, como de um escravo tentando se libertar antes de ser levado ao 'inferno'. 
As biografias que eu li da mesma, foram profundas. E suas histórias me encantaram. 

"A amiga e secretária de Marilyn Monroe, Patricia Newcomb, disse que Monroe fez um pedido sem sucesso para que um repórter de sua entrevista colocasse um artigo sobre oque ela acreditava e disse: "O que eu realmente quero dizer é que o mundo realmente precisa é de um verdadeiro sentimento com o próximo.289 Todos, como: estrelas, operários, negros, judeus, árabes. Somos todos irmãos. Por favor, não faça piada, termine a minha entrevista com oque eu acredito."290"

Olha, eu tenho minhas dúvidas. A mulher escreveu uma carta para Joe, e se drogou durante as noites. Então, eu imagino que sim. Que ela pretendia voltar com ele, entregar a carta, mas acabou desistindo. Acho que sua doença estava matando-a, e depois de três crianças perdidas, ela deveria estar um caco. Seus problemas psiquiatricos, suas lembranças de família, o mundo a rejeitando. Ela estava em uma fase de depressão.Sim laura!!! você disse tudo. Eu me irrito quando as pessoas vêem a Marilyn como um "grande ícone" ou "inspiração" pq a graça na Marilyn era exatamente essa... Ela era totalmente mulher, comum. Passou a vida toda atrás do amor, atrás de alguma coisa que fizesse sentido. Tinha ambição também, isso é inegável. Luxúria. Foi enganada, trapaceada. Meu coração dói toda vez que leio sobre a conversa dela com a amiga dela "Can you just see me as first lady?"
9 min · Curtir (desfazer) · 1

Laura Aquino Eu me arrepio toda! Meu Deus, a mulher passou a vida toda, lutando por seu sonho. Querendo ser alguém na vida, teve traumas psicológicos, 3 divórcios, dois abortos espontâneos e viveu doente. Viveu e morreu doente. Eles a chamam de grande ícone sexual, porque ela foi a primeira mulher a se mostrar sexy e "pousar para a playboy", sendo que ela era uma mulher inteligentíssima. Ela sempre se perguntou o porque só reparavam no corpo dela,e nunca na alma dela. Acho que a amiga que fazia a maquiagem dela até disse isso!
6 min · Curtir · 1

Laura Aquino E na carta, que ela deixou depois de morrer? "Eu te amo, Joe." o primeiro amor da mulher, de décadas! Existiria, sim, um amor eterno? Depois de tantos anos...

"

"Ela não tinha dormido antes da madrugada. Não conseguiu, apesar do que tinha engolido para dominar o sono, mas o medo do sono, o entorpecimento, o abandono, os pesadelos. A pequena morte."

http://www.lpm.com.br/livros/Imagens/marilyn_monroe_biografia.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inspetor de Palavras - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Laura Aquino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo