quinta-feira, 20 de março de 2014

Livro - O Mar É Nosso

Uma ilha assombrada, sereias canibais que arrancam cabeças, e uma misteriosa história de onde está Safira Amaldiçoada. Uma aventura de Capitão Anthonny Jones, com os irmãos Arrol, entre eles, piratas covardes e aventuras até nas entrelinhas.
Em meio às águas cheias de monstros e sereias, piratas e seus navios, em meio às guerras e a rivalidade salgada que há no mar. É inevitável arriscar-se em uma aventura com CAPITÃO Anthonny Jones e sua tão adorada casa navegável, Caveira Branca. Entre pó, cerragem, álcool, desejos carnais e perigo é melhor ter cuidado para não ser afogado. Mistérios, uma história de coragem, para homens covardes. Pegue sua espada, e embarque nessa. Afinal, O Mar é Nosso.

Após o sumiço de Maira Oliver, na amaldiçoada Ilha de Smith Raert, o desafortunado e rebelde Alexandre Arrol vai atrás de um objeto mágico, capaz de salvar vidas e mata-las. Uma sereia de cristal amaldiçoada pelos deuses marítimos, corre em mãos tolas, e Alexandre precisa capturá-las, enfrentando o motivo de seu maior ódio; Piratas. 
Alexandre vai atrás de seu irmão Thomaz, e descobre que o mesmo está condenado a anos em Caveira Branca, às ordens do nojento e mau carácter Capitão Anthonny Jones.
Numa aventura que será capaz de afogar uns e ressuscitar outros, Capitão Anthonny Jones e os Irmãos Arrol vão atrás de Maira, agora uma sereia totalmente assustadora e canibal, com poderes inacreditáveis.
Tudo estaria nos trilhos, se não fosse pelos segredos que cada um tem a esconder. Aos poucos, um jogo irá se formando entre companheiros de aventuras, e um irá se expirar. Aliás, os piratas zumbis já não são lá confiáveis, e piratas humanos que desejam sentir as vantagens de um golpe? Escolha suas armas, porque só estamos começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inspetor de Palavras - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Laura Aquino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo